PUBLICIDADE

Famílias resgatadas da escravidão são batizadas no Paquistão: “Jesus pagou a dívida”

Recentemente, o pastor e missionário Claudinei Vicente relatou que pagou pela liberdade de 5 famílias que eram escravas em fábricas de tijolos no Paquistão. Além do resgate, elas foram batizadas. Claudinei costuma viajar pregando Jesus pelas nações e, há cinco anos, tem trabalhado para resgatar famílias que vivem em escravidão no Paquistão. Em fevereiro deste ano, durante uma […]

Recentemente, o pastor e missionário Claudinei Vicente relatou que pagou pela liberdade de 5 famílias que eram escravas em fábricas de tijolos no Paquistão. Além do resgate, elas foram batizadas.

Claudinei costuma viajar pregando Jesus pelas nações e, há cinco anos, tem trabalhado para resgatar famílias que vivem em escravidão no Paquistão. Em fevereiro deste ano, durante uma expedição ao país, ele testemunhou:

“Eu acabei de assinar a soltura dessa família. Eu nunca imaginei colocar a minha assinatura em um acordo de soltura. Agora eles são livres, livres para servir a Deus, viver com o Senhor e com Cristo”.

Na ocasião, o pastor mostrou o pagamento sendo feito com a presença do “ex-dono”. Durante a libertação das famílias, ele orou e os abençoou.

Apesar de estar em um país extremamente muçulmano, onde os cristãos são perseguidos por sua fé em Jesus, Claudinei declarou:

“Foi me dada a permissão de orar por eles e eu vou orar por todo mundo: ‘Senhor, em nome de Jesus Cristo, eu quero agradecer pelo privilégio que o Senhor me dá. Eu sei que essa é uma realidade, eu sei o risco, eu sei tudo, mas o Senhor me deu a permissão eu Teu Nome para fazer esta oração. Por isso, eu quero te agradecer por essa libertação e quero agradecer em nome de Jesus, porque o Senhor é o nosso Salvador. Obrigado”.

Leia mais

PUBLICIDADE